Com o objetivo de divulgar a variedade e o potencial das indústrias instaladas na região do Extremo Oeste do Paraná, a Coordenadoria Regional da Federação das Indústrias do Estado do Paraná – FIEP, as associações comerciais e prefeituras se uniram para criar o IndEXOPAR, um portal na internet onde constam informações de vários empreendimentos industriais.

Fazem parte deste projeto 11 municípios, sendo eles: Entre Rios do Oeste, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Maripá, Mercedes, Nova Santa Rosa, Palotina, Pato Bragado, Quatro Pontes, Santa Helena e Terra Roxa, localizados no extremo oeste do Estado do Paraná. 

O projeto foi lançado em 2010 e desde então o IndEXOPAR cresceu significativamente, conquistando a credibilidade necessária e cumprindo o seu principal papel, que é ser uma ferramenta de negócios e de divulgação das indústrias. 

Para melhorar ainda mais seus resultados, o site acaba de passar por ampla reestruturação e ampliação. Isso resultará em uma maior divulgação do Indexopar e, consequentemente, das indústrias que o integram. Uma importante oportunidade de negócios que fortalecerá economicamente cada vez mais nossos municípios, divulgará nossos produtos e tecnologias dentro e fora do país.

O IndEXOPAR é uma ferramenta à disposição para o mundo todo, 24 horas por dia. Nele os internautas podem conhecer desde produtos específicos de cada indústria cadastrada até informações adicionais sobre a economia da região, sala de negócios, classificados das indústrias, notícias e publicações de assuntos de interesse do setor.

IndEXOPAR - União da indústria rumo ao desenvolvimento!